terça-feira, 27 de outubro de 2009

SOURE

A Vila de Soure é linda... e mais linda se torna por altura das suas festas em honra de S. Mateus..O ano passado aproveitei o bom tempo e lá fui com as tintas e pincéis para mais uma sessão de pintura ao vivo.. montei o cavalete junto ao rio e nesse dia pintei esta linda paisagem ..que ficou cinco estrelas....


Esta é a capela de S. Mateus no alto de uma povoação perto da Vila . Estive a pintar este motivo enquanto á minha volta dançavam ranchos , tocavam músicos , e muita gente assistia ... Foi divertido para toda aquela gente . Como podem ver a tela não ficou concluida,talvez um dia vá lá para a acabar.
O ano passado fui às festas de Soure, às tradicionais festas de S. Mateus aproveitei o bom tempo para dar mais algumas pinceladas...ao vivo claro pintei o velho castelo e o carro antigo que alguém que sabia que eu estava a pintar lá o foi estacionar, para compor melhor o quadro .


1 comentário:

Nuno Sampaio disse...

Boa Noite.

Fiquei agradavelmente surpreendido com estas obras de arte. Muito bonitas mesmo. Gostaria de saber se estão para venda? Se sim, indique os seus valores para nunosampaio@aeiou.pt


Obrigado